10% OFF

em 12x

Anúncio pausado

Características principais

Marca
Bracol
Modelo
Calçado Profissional Segurança Trabalho Tridensidade Isolante Eletrico
Gênero
Sem gênero

Outras características

  • Tipo de calçado de segurança: Botina

  • Material do calçado: PU

  • Material da sola: Poliuretano

  • Material do biqueira: Plástico

Descrição

Tênis ocupacional isolante elétrico de amarrar, cabedal construído em microfibra com forração interna da gáspea em não tecido e forro do cano em tecido com alto poder de absorção, biqueira em polipropileno, palmilha de não tecido e sobre-palmilha de PU, solado de poliuretano (PU) tridensidade, constituído por três camadas, injetado diretamente no cabedal. Calçado que proporciona conforto, resistente a escorregamento (SRC), óleo combustível (FO) e com absorção de impacto na região calcânea (E).

Marca: Bracol
Linha: Eletricista
Referência: 3023BTDM4700EL
CA: 49086
Comprimento interno do calçado: 273 mm
Altura do cano: 80 mm
Peso por pé do calçado: 0,406 Kg

CABEDAL
Confeccionado todo em microfibra espalmada em PU soft hidrofugada, matéria prima de alta tecnologia, forração interna da gáspea em não tecido e forro do cano em tecido com alto poder de absorção de suor e permeabilidade.

SOLADO
Solado tridensidade constituído de três camadas de PU injetado diretamente ao cabedal, proporcionando retorno de energia, absorvendo prontamente o impacto de cargas pesadas, ajuda a reduzir a fadiga durante todo o dia, com entressola proporcionando conforto e compacta de maior densidade ótima resistência à abrasão e desgaste.

BIQUEIRA

Biqueira de conformação em polipropileno.

PALMILHA

Palmilha de montagem em não tecido costurada com sistema strobel. Sobrepalmilha em PU com excelente memória, trazendo conforto aos pés, proporcionando um maior conforto ao caminhar

LAUDO TÉCNICO
OI - Calçado ocupacional isolante elétrico
E - Calçado com absorção de energia na área do salto
SRC - Calçado com resistência ao escorregamento em piso de cerâmica contaminado com lauril sulfato de sódio (detergente) e em piso de aço contaminado com glicerina (óleo)