10% OFF

em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Preto

Estoque disponível

10% OFF

Características principais

Marca
MG Cinto
Modelo
2010 A

Outras características

  • Tipo de cinto paraquedista: Antiqueda

  • Quantidade de pontos de ancoragem: 4

  • Com talabarte em fita: Não

Descrição

Confeccionado em fita de poliéster multifilamentos de 45 mm e fita secundária de poliéster de 25 mm. Seis pontos de conexão.


CARACTERÍSTICAS GERAIS

Marca/Fabricante: MG CINTO
Cor: Laranja e Pretp
CA: 35.519
Peso: 1,3 kg


DESCRIÇÃO TÉCNICA

Um ponto peitoral para proteção contra queda por meio de duas alças para engate simultâneo em fita de poliéster;
Uma meia-argola dorsal em aço para proteção contra queda; Dois pontos de conexão nas laterais da cintura para posicionamento e restrição, por meio de duas meias-argolas em aço;
Duas alças para suspensão nos ombros em fita de poliéster;
Cinco fivelas duplas de ajuste em aço, sendo duas peitorais, duas nas coxas e uma na cintura;
Duas meias-argola niqueladas na fita secundária para fechamento peitoral; Porta-ferramentas em fita poliéster na cintura;
Apoio para proteção lombar almofadado.


INDICAÇÕES DE USO E FINALIDADE

Para trabalhos executados acima de 2 m do nível inferior, onde haja risco de queda, adequado para espaço confinado, posicionamento e restrição. Componente de um sistema destinado à proteção contra quedas em movimentações verticais e horizontais, para usuários de até 100 kg.


ARMAZENAMENTO, HIGIENIZAÇÃO E PRECAUÇÃO

O equipamento deve ser armazenado em local seco, limpo, longe da luz solar e calor. A higienização do cinturão é de responsabilidade do usuário, portanto, certifique-se de que as características do equipamento não foram alteradas. O equipamento deve ser transportado em embalagem adequada, protegendo-o de possíveis danos.

Certifique-se de que as fivelas foram ajustadas e fechadas por completo, sempre duplique seus sistemas de segurança contra quedas. Previamente e durante o uso, os equipamentos e elementos de engate e fixação deverão ser inspecionados visualmente quanto ao estado geral de conservação e funcionamento. Caso o equipamento apresente irregularidades, deverá ser suspenso o seu uso, seguido de avaliação por um profissional apto.


VIDA ÚTIL

A vida útil está estimada em 5 anos, a partir da data de aquisição do produto, observando-se as variáveis da atividade, conservação e armazenamento.

Garantia do vendedor: 7 dias